quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O sucesso é obediente

Obedece sua entrega

Você já observou aquelas velhinhas que carregam trochas pesadas! Aquelas pessoas que passam a vida toda buscando sempre o mesmo objectivo, pessoas que fazem coisas tão grande com a consciência de que são incapazes, mas pela obrigação ou necessidade acabam conseguindo mais do que imaginam?
Se elas são pessoas comuns como todos então, Como elas fazem isso?
O ser humano possui habilidades que nem ele imagina, mas nem sempre descobri. Porque tem a mania de querer fazer o possível ou o necessário na busca do impossível, e coloca isso na sua mente, inconsciente de que uma vez fazendo isso esta limitando a sua própria capacidade e ai não tem como acontecer o impossível porque só fez apenas o possível.
Nós somos ilimitados. O corpo vai de acordo com a força do pensamento, é obediente as ideias reinantes em nós.
Todas pessoas que buscaram o mesmo objectivo independentemente das circunstâncias acabaram conseguindo porque aquilo estava na mente, e a mente é o senhor do corpo, em outras palavras, o corpo é o escrevo da mente. Somos mais que vencedores mas só vence quem luta, geralmente é no fundo do poço que percebemos isso, já lá somos obrigados a nos mover para conseguir sair. Com isso, concluímos meus senhores, que a única forma de conquistar o impossível é crer que é possível. E quando fizemos simplesmente o necessário, acontece o necessário, quando fizemos o possível acontece o possível, mas quando fizemos o impossível, acontece o inédito.
Você quer? Então você pode. O sucesso obedece a nossa crença em nós mesmo

1 comentário:

  1. Desde antiguidade sempre foi assi, somos medidos pelo quanto trabalhamos, por quanto cuidamos, e por quanto confiamos.... sempre sera assim, medidos pela fe, pelo trabalho e pelo amor

    ResponderEliminar