quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Evolução interna: Esse é o melhor século para se viver na história da humanidade

Esteja consciente que, nasceu no mundo certo, na hora certa, num ambiente que coopera para o teu bem, onde tudo e todos estão torcendo pela sua felicidade. E para natureza: seu desejo é uma ordem.
 Seu papel principal é declarar ao mundo aonde quer chegar, e permitir que essa crença seja aceite pelo seu subconsciente. Sua evolução, todo o seu processo de crescimento obedece não apenas o seu trabalho, mas suas ideias sobre quem você é.
Sua evolução interior é visível no mundo físico, através dos seus actos, a sua qualidade de vida, seus relacionamentos, etc. Ainda que esteja submetida a uma cultura, possui valores internos, onde nasci toda felicidade e directrizes que dão direcção a sua vida.

Tentar sentir-se como seria ou qual seria a sensação se tivesse o seu alvo em mão, essa imaginação concebe a materialização dos seus sonhos, é um dos passos principais para a sua evolução interna. Não hesita em lutar para alcançar os seus objectivos, não se subestima demais ao ponto de não poder imaginar, nem tão pouco pense que se tivesse nascido na idade antiga, média, moderna ou em outro período histórico seria melhor que hoje. Nada ver, você está completa aqui e agora.
Evolua, faça sua história, ergue os seus valores internos, de ser um espiritual, um potente em tudo, um digno de ser feliz, um produto da biologia e da cultura, que hoje luta pelos seus direitos internos (felicidade), e não pelo seu espaço na sociedade.

Seja arquitecto da sua vida, dá direcção aos seus sonhos, você só alcança o que desenhou. O que pensa ser agora, a revelação das suas crenças, a visão dos seus pensamentos, as emoções dos seus sentimentos, tudo esta relacionado e em todos estes estágios os seus planos devem ter espaço, seu ser deve conceber suas ideias para poder as materializar, seu sonho obedece isso e desde antiguidade foi assim (a memoria armazena todas programações, seus pensamentos conduz aos sentimentos e esses por sua vez aos sentimentos). E sua intelectualidade não deve ignorar esse raciocino.
Evolua, cresça, sonhe mais, desenvolva, conquista, e jamais dúvida do seu potencial. Declara ao universo o que quer ter, sei que chama-se felicidade o resumo do seu sonho, sinta-se no centro dela.
 Mas, lembra, isso deve ser em todas áreas da sua vida. Nascemos para ser abundante em tudo.
Pensa amigo leitor, somos a imagem de Deus, o que Deus não pode fazer? Nós somos deuses, podemos tudo. E Deus por sua vez se manifesta em concordância com a nossa fé, se alia a nós através desse elo. Nós criamos o nosso universo. Estamos hoje colhendo frutos do que antes plantamos, e hoje podemos plantar algo diferente para termos brevemente um resultado diferente.
Não importa o tempo que isso poderá levar ou como irá acontecer mas, acreditar que vai acontecer e lutar por isso, mesmo sem um ponto de partida, é uma forma de demonstrar que esta pronto para gozar melhor da vida.
Devemos sempre nos sentir dignos de tudo que a natureza nos confere direito de usufruir. Somos grato ao atraso, isso nós dá tempo de repensar no que queremos. Nos preparar melhor.
O homem é o que pensa ser. Se você é contra um sistema, seja adversário. Declara-se inimigo de todos os seus fracassos, de toda sua infelicidade, assume que não nasceu para fracassos, mas para acrescentar valor ao mundo, num mundo onde você é o epicentro.

1 comentário: